TRATAMENTOS

TOXINA

É uma neurotoxina, produzida pela bactéria Clostridium botulinum que quando aplicada alivia rugas e linhas de expressão, principalmente na região da testa e olhos.

MD CODES

O procedimento é realizado com a aplicação de ácido hialurônico gerando um efeito de lifting na face. Com essa técnica conseguimos moldar o formato do rosto, corrigir pequenas assimetrias

PREENCHIMENTOS

O preenchimento facial é um procedimento para harmonização e reestruturação da pele envelhecida. O ácido hialurônico é uma das substâncias usadas para esta finalidade. Ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno e volume facial.

CÂNCER DE PELE

O câncer de pele está entre os tipos mais comuns de câncer, e temos três tipos principais:
Carcinoma basocelular
Carcinoma Espinocelular
Melanoma

Devido a comorbidade e até risco de mortalidade desses cânceres que as avaliações de rotina com o dermatologista se fazem tão importantes.

O Melasma é um distúrbio comum de pigmentação que causa manchas marrons ou cinzentas na pele, principalmente no rosto.

As espinhas geralmente aparecem na adolescência,  principalmente no rosto e pescoço, mas também pode afetar ombros, costas e braços.

Existem níveis de gravidade da acne e de acordo com eles há opções diferentes de tratamento

Também há tipos diferentes de Acne: da mulher adulta, da infância, erupção acneiforme..; todas com abordagens diferentes. A necessidade de avaliar e tratar as espinhas se faz principalmente para evitar suas sequelas, que além das cicatrizes, interferem na auto estima dos pacientes.

MELASMA

ACNE

PSORÍASE

A Psoríase é uma doença autoinflamatória, crônica, não contagiosa, onde há lesões avermelhadas e descamativas na pele, também podendo ser em cabeça, unhas, articulações. Costuma ter muita coceira. Apesar de não ter cura, pode ser controlada com tratamentos específicos.

O lúpus é uma doença auto-imune que pode acometer exclusivamente a pele ou também ser sistêmico e acometer vários órgãos. Na pele há varias formas, podendo ter manchas avermelhadas, descamativas ou elevadas, principalmente em face e tórax, manchas brancas como cicatrizes, que também podem ocorrer em couro cabeludo. Também é relacionado a sensibilidade à luz solar. Doença crônica que pode levar a morte se não tratada adequadamente.

LÚPUS

ALOPÉCIA

( QUEDA DE CABELO )

Há várias formas de perda de cabelos e pelos; Pode ser sazonal, ocorrendo em época específica do ano; Eflúvios que podem se associar a dietas, distúrbios nutricionais, após cirurgias ou quimioterapia, por exemplo. Androgenética, onde temos uma relação com história familiar; Areata que pode ocorrer placas arredondadas de queda ou até ter perda universal de todos os pelos.
Há quedas que podem ser graves e definitivas, daí a importância do diagnóstico e tratamento precoces.

As unhas podem nos dar sinais de que algo em nosso corpo nāo está bem e até de doenças mais graves. Também podem ser acometidas facilmente de infecções fúngicas ou bacterianas. Se você tem uma infecção fúngica no pé, o fungo pode se espalhar para uma ou mais das suas unhas. Isso é bem comum. Por esses motivos  a importância de consultar um dermatologista se surgirem fragilidades, manchas ou alterações nas unhas.

TRATAMENTO UNHAS

DERMATOLOGIA CLÍNICA E CIRÚRGICA

A Dermatologia visa o cuidado com os problemas de pele, cabelos e unhas, com tratamentos clínicos e/ou pequenas cirurgias. A medicina tem cada vez mais se preocupado com questões relacionadas à pele, já que este é o maior órgão do ser humano e que pode nos dar sinais de outras afecções do nosso corpo;

Além das doenças, cuidamos também da beleza e autoestima das pessoas com a abordagem estética, através das rotinas de cuidados e tratamentos específicos para cada tipo de pele e cabelos; Contamos ainda com uma gama de procedimentos que podem ajudar as pessoas a prevenirem e retardarem os sinais de envelhecimento, tratando de sua aparência de forma natural e duradoura; Conte conosco!

Logo-em-PNG.png

ENVELHECER É UM FATO!

Além de conservarmos uma mente saudável, podemos ter hábitos que são fundamentais para o corpo e a pele envelhecerem com saúde também, como a alimentação e atividade física. E hoje ainda temos muitos recursos para amenizar os efeitos que o passar dos anos provocam em nossa pele e cabelos;

E ENTÃO,COMO VOCÊ QUER ENVELHECER?

Quanto antes iniciarmos uma rotina de cuidados com o corpo e pele, mais saudáveis chegaremos lá; assim também é com a pele e os cabelos; Rotina de Skincare associada a procedimentos que estimulem o colágeno fazem toda a diferença no futuro;